Cidade

18/10/2021 16:13

Azul volta a operar em Sorriso a partir de hoje

Cerca de sete meses após suspender temporariamente suas operações na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, a Azul retomou hoje suas operações no município. O retorno da companhia acontece logo após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto Regional Adelino Bedin. O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, esteve a bordo do voo inaugural que foi cumprido com uma aeronave da Embraer, de 118 lugares.
 
Com a retomada, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades importantes. Os Clientes da companhia poderão embarcar em voos diários para a capital Cuiabá, de onde poderão seguir para diversos destinos, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 26 voos diários para 20 cidades.
"A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre todas as regiões do país. Estamos felizes por voltar hoje à Sorriso, ligando novamente a cidade mato-grossense à capital e a todos os demais destinos que a Azul opera dentro e fora do país. Antes da pandemia, voávamos para Sorriso com aviões menores e agora, apostando no potencial da cidade e no estímulo à demanda, retomamos nossas frequências com os aviões da Embraer, o que representa um aumento na oferta de assentos, tornando as tarifas mais atrativas. Mas precisamos contar muito com o apoio e divulgação deste voo para que tenhamos sucesso neste retorno", pontua Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.
As tarifas em Sorriso podem ser encontradas a partir de R﹩196,25*.
 
*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 06/10 a 13/10/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família "Azul"). Para mais informações, consulte https://www.voeazul.com.br

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo