Pesquisar

Em coletiva, Energisa reforça sua capacidade energética em Alta Floresta

Em coletiva, Energisa reforça sua capacidade energética em Alta Floresta

Previsão

Em coletiva, Energisa reforça sua capacidade energética em Alta Floresta

O representante da Energisa explicou na coletiva que não há problemas no abastecimento de energia.

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 29 de outubro, na sala de reuniões da Prefeitura, entrevista coletiva, que contou com participação do gerente de Relações Institucionais da Energisa, Luís Carlos Moreira, representante da Unidade de Alta Floresta, Romério Bráz, além do prefeito Chico Gamba.

“É fundamental essa oportunidade de vir até Alta Floresta. Quero agradecer a imprensa por vir e ouvir. Também é uma oportunidade para nós, enquanto empresa ouvirmos a sociedade e entender todo esse processo de crescimento. Vamos sair daqui com uma proposta, com um plano de trabalho”, disse o gerente de Relações Institucional da Energisa, Luís Carlos Moreira.

Segundo Moreira, atualmente a subestação trabalha com uma folga de 50% de capacidade. Além disso, a empresa, também prevê investimentos na ordem de R$ 15 milhões, que devem ser concluídos no próximo ano.

O representante da Energisa explicou que este grupo de trabalho quer estreitar os laços institucionais, para conversar com a sociedade e assim, possa atender Alta Floresta da melhor forma possível.

Moreira também destaca que não há problemas no abastecimento de energia. “Nós não temos problemas no abastecimento, não há riscos. Temos uma subestação que está trabalhando com folga. Nós já temos investimentos previstos, inclusive, com a instalação de mais um transformador na subestação, já prevendo crescimento da cidade”, pontua.

O representante da Energisa explica que, além desta primeira entrevista coletiva, também serão realizadas entrevistas nos veículos de comunicação, além de grupos de trabalho, sempre visando diagnosticar quais os caminhos do crescimento de Alta Floresta e onde devem ser realizados novos investimentos.

Moreira também destacou que, além de investir, é preciso pensar em planejamento e agilidade, para que a Energisa possa atender a classe empresarial.Existe ações de curto, médio e longo prazo.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br