Agronegócios

29/11/2021 06:29 Arão Leite/J. Cidade

Sindicato Rural anuncia quarta edição da Tecnoalta em Alta Floresta

Devido à pandemia do coronavírus, muitos eventos desde o ano passado foram cancelados. O objetivo era evitar aglomerações e infestação de casos da doença que só em Alta Floresta matou 151 pessoas (mais de 600 mil pessoas no Brasil). E assim muitas programações precisaram ser repensadas. Uma delas foi a Tecnoalta.

O evento realizado pela Sindicato Rural e que já aconteceu três vezes, é uma oportunidade onde produtores tem a oportunidade de mais conhecimentos e investimentos em suas propriedades, usando tecnologias de ponta e sustentáveis.

“Infelizmente não conseguimos realizar no ano passado e nem este ano devido essa questão da pandemia, mas felizmente agora a situação está melhorando e já conseguimos confirmar para 2022 a quarta edição e todos os nossos parceiros confirmaram presença”, assegurou o presidente do Sindicato Rural, Valmir Coco.

Conforme programação, a 4ª Tecnoalta vai acontecer nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio do ano que vem. A primeira foi ainda realizada no antigo Parque de Exposições aos fundos do Aeroporto Municipal. Já a segunda e terceira foram realizadas às margens da Rodovia MT-208, em frente à subestação da energisa. Essa agora no entanto acontecerá na área ao lado da Praça de Pedágio, sentido Carlinda, também na Rodovia MT-208.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo