Pesquisar

Prefeitura de Peixoto de Azevedo fará concurso com mais de 170 vagas

Prefeitura de Peixoto de Azevedo fará concurso com mais de 170 vagas

Concurso público

Prefeitura de Peixoto de Azevedo fará concurso com mais de 170 vagas

Os servidores serão enviados para às secretarias municipais de Administração, Educação e Saúde.

A administração pública licitará, dia 7 do próximo mês, a seleção de empresa organizadora para concurso público, incluindo todas as fases previstas como prova prática, avaliações psicológicas e assessoria técnica administrativa no provimento de 174 cargos de nível alfabetizado, médio e superior na atuação em instituições de ensino e secretarias interligadas à prefeitura em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop).

Serão contratados advogado, agente ambiental, analista ambiental, assistente técnico administrativo, engenheiro florestal, fiscal de obras e postura, orientador social, psicólogo, técnico de desenvolvimento infantil e juvenil, professor de educação infantil, professor de educação física. Também são mencionados no detalhamento vagas para técnico-administrativo em educação e desenvolvimento infantil, auxiliar de consultório odontológico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de vigilância sanitária, fonoaudiólogo, médico clínico geral, odontólogo e técnico de enfermagem.

Os servidores serão enviados para às secretarias municipais de Administração, Educação e Saúde.  Também será destinado efetivo para as escolas e creches municipais Vida e Esperança, São Luiz, Elza Koller Heller, Lucy  Agner Gallo e Cecília Meireles. A carga horária e salários ainda serão divulgados pela gestão. A licitante deverá apresentar, no prazo máximo de 15 dias, o edital de abertura das inscrições, incluindo todos os elementos normativos do concurso público, conteúdo programático e bibliografia, em conformidade com as instruções do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Será aplicada prova objetiva para todos os cargos, além de avaliação de títulos aos de nível superior.

Serão investidos R$ 116 mil e o processo deve ser concluído no cronograma de 160 dias.

Fonte: Só Notícias/Guilherme Araújo

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br