Pesquisar

Hamoa Resort já é realidade em Alta Floresta e será inaugurado em maio

Hamoa Resort já é realidade em Alta Floresta e será inaugurado em maio

Hamoa Resort já é realidade em Alta Floresta e será inaugurado em maio

Com as obras iniciadas em 2014, a inauguração do novo conceito em ‘morar bem’ já tem data marcada para acontecer em Alta Floresta. Trazendo inovação em condomínio horizontal, a JMD Empreendimentos e a Família Arpini, o Hamoa Resort Residencial foi pensado para quem quer a sensação de estar em férias o ano todo, e atualmente está com cerca de 90% das obras concluídas, e já atende os seus condôminos.

“O Hamoa realmente é um sonho assim interpretado por muitos, e hoje a gente costuma dizer que o Hamoa era um sonho que já se tornou realidade”, destaca ao site Nativa News o Gestor Comercial do Hamoa, Joel Bedin, , frisando que no próximo dia 09 acontecerá a convenção que vai eleger a diretoria do condomínio. “E a inauguração já está agendada, tem data marcada, que vai acontecer no dia 19 de maio, então nada mais justo do que um empreendimento desse porte seja entregue pra Alta Floresta no dia em que Alta Floresta comemora seu aniversário de emancipação”.

O residencial horizontal com conceito de um resort, “nasceu de uma ideia onde as pessoas pudessem viver nas suas casas com a sensação de queFoto areia do empreendimento tivesse de férias o ano inteiro”, conta Bedin, destacando que todo o espaço foi pensado e projetado para o bem estar do condômino, seus familiares e seus convidados. Destacando a experiência positiva com a Carpe Diem, no município de Sinop, que está em funcionamento há cerca de dois anos, Bedin aponta as particularidades do Hamoa. “O que coloca hoje o Hamoa como um dos mais modernos e completos e condomínios horizontais de lotes do Brasil. O Carpe Diem em Sinop, além de toda a sua funcionalidade entre toda a estrutura que ele oferece, e o bem estar que já está em pleno funcionamento testado e aprovado pelos condôminos, serviu de base para que pudéssemos aperfeiçoar ainda mais. Então nós temos a certeza de que o Hamoa de Alta Floresta será um condomínio que para a JMD Empreendimentos dificilmente conseguirá ser replicado em todos os seus detalhes em toda a sua beleza, dada a localização, o relevo do terreno, o consórcio, a conciliação, o conceito de natureza e ecologia”.

Com as obras ininterruptas ao longo destes três anos, toda a área de lazer, salões de festas, e paisagismo estão em fase de conclusão. Com o setor administrativo já em funcionamento, alguns espaços estão em pleno uso para atender quem acreditou no empreendimento, como o esporte, que é destacado. “Os nossos condôminos, tamanha era a euforia que os nossos gestores de obras, juntamente com a empresa, decidiu por adiantar a parte esportiva. Então nós temos já o campo de futebol que é homologado pela federação brasileira de futebol sete, que está em funcionamento, sempre tem o bate-bola com os condôminos, as quadras poliesportivas são utilizadas pelos condôminos nas quintas-feiras, o pessoal vai jogar um vôlei nos finais de semana também é muito comum os condôminos irem com suas famílias, as crianças andarem de bicicleta, utilizarem da pista de caminhada”.

Ainda sobre a área esportiva, Bedin revela a reportagem do site Nativa News que recentemente foi viabilizada a contratação de um professor de tênis, que será o professor do condomínio, “e esse professor já iniciou as aulas, é um professor que nós trouxemos dentro de uma análise bem criteriosa tanto no desempenho do professor como dos alunos que ele ministrou aulas. Estamos lá e para a nossa felicidade, nossa surpresa, nós estamos com todos os horários cheios, então realmente uma aceitação muito grande”. São quatro quadras de saibro para tênis, duas quadras de areia para o vôlei, uma quadra poliesportiva, uma de streetball, e uma de futebol com gramado sintético, todas com medidas oficiais, “então nós temos quadras aqui dentro do Hamoa que elas possuem as mesmas dimensões as mesmas características e qualidade que as quadras que recebem os maiores torneios internacionais da modalidade”, pontua Bedin.

A estrutura pensada pelo empreendimento envolve também a segurança externa do condomínio, com a liberação de licenças que estavam pendentes, as obras devem iniciar ainda neste mês de fevereiro.  “Nós executamos um projeto, isso é custeado pela Maestro Empreendimentos Imobiliários, e pretendemos ainda este mês iniciar a execução de um trevo, marcando assim o início do perímetro urbano de Alta Floresta será um trevo muito bem projetado, um projeto magnífico desse trevo, onde que vai oferecer conforto tanto para as pessoas que por ventura que residirem no Hamoa, tanto para os alunos que se iniciam as aulas com mais de 700 alunos no IFMT, como para todas as outras pessoas que residem nos bairros próximos, que acabam se beneficiando pela redução de velocidade natural que um trevo vai proporcionar”, apontou Bedin.

O condomínio horizontal é descrito pelo gestor como uma oportunidade de proporcionar para as crianças “aquilo que nós tivemos na infância e que hoje os loteamentos abertos não nos proporcionam. Alta Floresta é uma cidade ainda maravilhosa de se morar, mas o nosso próprio habito do cotidiano do dia a dia foi nos moldando que quando é cinco horas da tarde a gente pega e recolhe os nossos filhos pra dentro de casa e nós enfrentamos, eu também sou pai também tenho crianças pequenas, e acabamos enfrentando os desafios de você ter uma criança com pouca socialização, nós mesmos também as vezes nos privamos da socialização,  daquela vontade de sentar na calçada, de tomar um chimarrão, um tererê no final da tarde, então são estas coisas, além do conforto, além da segurança, de equipamentos esportivos, é esta qualidade de vida, aquele prazer e a sensação boa de você poder chegar em casa e dormir de janelas abertas”.

A oportunidade de bem estar, qualidade de vida e segurança, ainda pode estar ao alcance, as vendas, conforme explica Bedin, ainda não foram encerradas. “Nós temos terrenos a venda ainda, nós temos boas opções de escolha ainda, é natural que com o passar do tempo as melhores localizações e as melhores condições acabam sendo aproveitadas por aqueles que acreditaram ainda no projeto enquanto planta, hoje o Hamoa é uma realidade, as pessoas estão convidadas inclusive a contatar a nossa equipe comercial, agendar uma visita para que possa não só olhar, mas também entender o que é este condomínio e com certeza ainda temos oportunidades para que os nossos clientes ainda consigam fazer uns bons negócios”, finalizou Joel Bedin, gestor de vendas do Hamoa.

O residencial horizontal, Hamoa Resort, está localizado na rodovia MT-208. Um showroom pode ser visitado na Avenida Ludovico da Riva Neto.

Fonte: Eliza Gund/ Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br