Vídeos

22/12/2020 08:51 Arão Leite/J. Cidade

Mulher vai dar comida pra peixe e quase é engolida por cobra em Alta Floresta

 Foi no bairro Mirante do Lago onde o Corpo de Bombeiros registrou o caso de ataque de cobra a uma dona de casa. Os militares não viram o animal, mas ainda resgataram a mulher de dentro da água. A vítima disse que se não fossem os socorristas e principalmente o genro que ficou segurando até a chegada deles, ela estaria morta e dentro da barriga de uma serpente, possivelmente sucuri.


Ângela do Rosário é moradora do município de Alta Floresta há oito meses. Chegou com a família da cidade de Londrina no estado do Paraná. “Fiz um acerto de meu emprego lá e viemos para cá. Compramos esse lote aqui onde gostei, pois tem um lago próximo e eu sempre que posso vou lá levar resto de comida, abobrinha e outros alimento. Domingo eu já estava saindo de lá quando senti tipo um laço em minha perna. Quando olhei era uma cobra que começou a me puxar para dentro da água e eu gritei”, conta a vítima.


Os gritos de socorro atraíram a chegada de outros familiares, principalmente do genro que começou a puxar a sogra para fora da água. “Ele me puxava para um lado e a cobra tentava me levar mais para o fundo”, lembra a mulher salientando que a chegada dos bombeiros ajudou demais. “Eles chegaram bem na hora. Agradeço a eles e principalmente a Deus e meu genro.

Do contrário, eu tinha ido parar no fundo do lago e virado comida dela”, agradece a dona de casa que agora olha o lago, mas prefere ficar de longe.

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo