Vídeos

Guarantã do Norte - Aeronave cai - Explode 17/09/2019 08:28 Wesley Santiago/ Olhar Direto

Empresário morto em queda de aeronave solicitou que irmão iluminasse pista; corpos foram lançados

O corpo do empresário Jair Demski e do seu filho, João Demski, mortos na queda de uma aeronave na noite da última segunda-feira (16), em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá), foram lançados para fora do avião. Antes da tragédia, o piloto teria pedido para que a cabeceira da pista fosse iluminada para que eles pudessem realizar o pouso, segundo a Polícia Civil.
 
Conforme as informações iniciais da Polícia Civil do município, o empresário e o filho estavam voltando de Sinop. A viagem foi tranquila até a chegada em Guarantã do Norte, onde o piloto solicitou que o irmão iluminasse a cabeceira da pista para que o pouso fosse realizado.
 
“Sem motivo aparente eles caíram. Não houve pedido de emergência, reclamação de alguma pane. A queda ocorreu a dois quilômetros da pista, já próximo do pouso. Por enquanto, não há dados que possam esclarecer o que ocorreu. Esta parte ficará sob o comando da aeronáutica”, disse um investigador do município ao Olhar Direto.
 
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a aeronave em chamas e os corpos dos empresários do lado de fora. Eles foram lançados a aproximadamente 100 metros. Apesar de ter havido uma explosão, o combate ao fogo foi bastante rápido.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo