Vídeos

03/07/2019 14:59 CircuitoMT

Após arrancar coração de tia, assassino debocha em delegacia de MT; veja vídeo

cusado de matar e arrancar o coração da própria tia, na noite desta terça-feira (2), em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT), Lumar Lopes, de 28 anos, teve um comportamento tão assustador quando o crime cometido. Ele tirou sarro da situação na delegacia do município e afirmou que não deve satisfações para a população, ao ser questionado por um repórter.

 

“Eu te devo algum tipo de explicação? Eu não devo nada de explicação para o povo. Vocês podem me deixar em paz”, disse o criminoso.

No local, ele também classificou a cobertura da imprensa como ‘sensacionalismo’. “Que negócio é esse, desse bando de gente aqui? Isso é sensacionalismo”.

Em outro momento da entrevista, Lumar disse que se mudou para Mato Grosso para trabalhar em uma loja de roupas. Novamente, ele aproveitou a oportunidade para demonstrar o seu sarcasmo. “Ainda não está certo, seria para roupas de mulheres, mas pode ser de homem também. Vocês vão comprar de mim”.

 

O crime

O crime ocorreu em uma casa no bairro Vila Bela. Segundo familiares, Lumar estava morando no município há pouco tempo e ficou hospedado na residência da tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos. Ela teria descoberto que o sobrinho era usuário de drogas e o expulsou de casa.

O suspeito havia se mudado temporariamente para uma quitinete arrumada pelo primo, quando decidiu ir atrás da tia para matá-la.

Maria Zélia foi esfaqueada na região do tórax e do pescoço. O sobrinho ainda arrancou o coração da tia e colocou o órgão em uma sacola para entregá-lo à filha da vítima. Na tentativa de fuga, Lumar tentou sequestrar a sua sobrinha, filha da prima, de apenas sete anos. Ele foi impedido por um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Ele foi capturado e encaminhado para a delegacia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo