Vídeos

28/05/2018 06:47 Olhar Direto

Miss Mato Grosso não passa no Top 15 no Miss Brasil 2018 e agradece apoio

A representante da beleza mato-grossense no Miss Brasil Be Emotion, a estudante Caroline Back, de dezoito anos, de Alta Floresta, desfilou no sábado (26), no Miss Brasil Be Emotion 2018, porém não conseguiu se classificar na primeira seletiva para o Top 15. Em um vídeo no seu Instagram, ela relatou a experiência e agradeceu o carinho de todos.

Quem levou a coroa do Miss Brasil foi a representante do estado do Amazonas, a jornalista Mayra Dias. O concurso acontece no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. “Foi maravilhoso esses dez dias, ao lado de meninas incríveis. Estou muito feliz pela Miss Amazonas”, disse ela, em um vídeo no modo público.    As 27 misses ficaram confinadas desde 16 de maio, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, a 100 km do Rio de Janeiro. Lá participaram de desfiles, ensaios fotográficos e outras provas. 

Caroline levou o título de Mato Grosso no dia 23 de Março, competindo com representantes de outras 16 cidades. Ela substitui a estudante de Direito e filha do ex-prefeito de Cáceres Tulio Fontes, Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017. 

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo