Vídeos

04/01/2018 05:28 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Empresário de Alta Floresta leva tiro na cabeça após tentativa de assalto em Colíder

Um caminhoneiro de 52 anos ficou gravemente ferido no município de Colíder após ser alvejado com disparos de arma de fogo. Fato ocorrido no final da tarde de ontem (03), alta-florestense dirigia um caminhão Mercedez Benz 1313 quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos, o ajudante que estava junto na cabine não foi atingido.

O fato aconteceu na Avenida Borba Gato que dá acesso ao Bairro Bom Jesus, o jovem de 21 anos que estava com a vítima relatou para a polícia que próximo a um quebra-molas uma moto Fan de cor preta com dois ocupantes se aproximou, em seguida ouviu dois disparos, momento em que se abaixou.

A testemunha relatou ainda que antes dos disparos o motorista tentou se desvencilhar da dupla, o carona da moto estava armado, fechando a passagem, quando os disparos ocorreram. O motorista foi atingido, perdeu o controle do caminhão, atingiu uma árvore, parando apenas ao se chocar contra um muro.

O motorista do caminhão, Valdomiro da Silva Jardim de 52 anos, é morador de Alta Floresta/MT, sócio de uma distribuidora de doces, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros alvejado na cabeça, em estado grave foi transferido ao município de Sinop em ITU móvel na noite de ontem, onde permanece sob cuidados médicos.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo