Vídeos

18/12/2017 18:04 MidiaNews

Mulher tira roupa e causa confusão na conveniência de posto em Sinop

Uma mulher foi filmada nua durante uma confusão na tarde deste domingo (17) em um posto de combustível de Sinop. O vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a mulher, aparentemente embriagada, com a calça abaixada até o joelho, sem calcinha e com o sutiã na altura do umbigo, deixando a mostra os seios. A confusão aconteceu na frente da loja de conveniência do posto.

Pelas imagens é possível notar que ela está provocando alguém que não aparece no vídeo. A pessoa tenta agredi-la, porém é impedida por terceiros.
Em seguida, uma segunda mulher arremessa cadeira em direção a um homem e derruba várias mesas do estabelecimento. Ela chega a cair durante a tentativa de agressão.


Enquanto isso a mulher sem roupas aparece dançando e, em seguida, tenta apartar a confusão, mas acaba sendo empurrada pelo desconhecido
Segundo a Polícia Civil da cidade, a mulher que tirou a roupas não foi presa, mas responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), aplicado em casos de crimes de menor potencial ofensivo.


O delegado Ugo Reck, que atendeu a ocorrência, afirmou que as pessoas já foram identificadas, porém não divulgou o motivo da confusão, que ainda será investigado.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo