Vídeos

19/11/2017 09:14 RDNews

Vídeo mostra momento em que polícia estoura cativeiro e 7 são presos assista

Vídeo mostra o momento exato em que a empresária Milene Falcão Eubank foi libertada do cativeiro onde foi mantida refém por 13 horas, no bairro Centro América, em Cuiabá. Durante a ação que terminou às 5h da manhã deste sábado (18), sete criminosos, sendo duas mulheres e cinco homens, foram presos. Dois são menores. Outros dois, segundo a polícia, estão foragidos. Um investigador está gravemente ferido. Ele foi baleado por um dos criminosos durante a captura de dois dos bandidos.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, um casal foi preso no bairro CPA 3, em um baile funk, outro casal preso no bairro Jardim Canaã; mais dois foram presos no bairro Ouro Fino, onde ocorreu a troca de tiro e baleou o policial civil e a última ação no bairro Centro América, local do cativeiro e prisão de sétimo suspeito.

Nas imagens, a empresária deixa o local do cativeiro e é amparada por um policial da GCCO. Ela foi colocada em um veículo e levada até a delegacia para prestar depoimento e encontrar a família.

O delegado Diogo Santana disse que o crime foi roubo com restrição de liberdade da vítima, que depois evoluiu para sequestro. Os criminosos teriam descoberto que a vítima tinha posse e chegaram a falar a ela que iriam pedir resgate. Mas não houve contato com a família.

A ação conjunta de resgate foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e a Polícia Militar. As buscas também contaram com reforço do Centro Integrado de Operações de Aérea (CIOPAer).

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo