Vídeos

19/11/2017 06:32 Eliza Gund/Nativa News

Polícia detém dupla suspeita de roubar e espancar homem em Alta Floresta

Rápida ação da Polícia Militar terminou com a detenção de dois após espancarem e roubarem um homem no bairro Jardim Renascer em Alta Floresta. O homem de 53 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, seu estado inspira cuidados.

A polícia foi acionada por vizinhos que perceberam o homem caído após a agressão, que ocorreu pouco após as 11h da manhã. “Antes de ele ser socorrido nós ainda conseguimos falar com ele, e ele passou que estava na rua e quando chegou na residência os dois rapazes já estavam na residência ele chegou e surpreendeu os dois, eles armados com um pedaço de madeira e começaram a espancar ele, principalmente na região da cabeça. Ele passou para nós alguns detalhes, principalmente do celular que foi levado, e também o tipo físico dos rapazes”, relatou Sargento Cardoso ao site Nativa News.

Em posse das características dos agressores, as guarnições saíram em rondas e dois jovens foram encontrados pouco após o meio dia no bairro Jardim das Araras, um deles adolescente com 17 anos, o outro com 18. No bolso de um deles foi encontrado o celular da vítima que reconheceu o aparelho. O homem foi vítima de vários golpes na cabeça com um pedaço de madeira, aparentemente um cabo de enxada.

Morador da Rua da Segurança, a vítima é conhecida da vizinhança, mesmo com uma leve deficiência visual trabalha com reciclagem e sucatas. Ao site Nativa News uma vizinha relatou que o homem é bem visto no bairro e que já havia reclamado e pedido por auxílio ao vizinho dias anteriores quando notou a movimentação em volta da residência no período noturno.

Ainda no hospital sob cuidados médicos, o sargento relata que a vítima está “aparentemente sem risco de morte, mas bastante machucado, ele mora sozinho, e uma pessoa bastante vulnerável”.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo