Vídeos

09/11/2017 06:02 Eliza Gund/ Nativa News

Soldado do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta morre com tiro na cabeça

O acidente foi registrado as 21h na noite desta quarta-feira (08), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no local o veículo Fiat Punto havia perdido o controle subindo na calçada atingindo outro veículo que estava estacionado. O condutor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu e foi a óbito.

"A Polícia Militar veio atender uma ocorrência de trânsito, chegando o local se deparou com um Soldado do Corpo de Bombeiros Militar, que havia sido socorrido com suspeita de ferido com projétil de armam de fogo. Foram feitas as primeiras checagens, não havia outra pessoa no carro, e a linha de investigação agora é de suicídio, a gente não pode afirmar nada, as investigações estão abertas, mas as características preliminares apontam para suicídio", apontou ao site Nativa News o delegado Carlos Francisco de Moraes.

Lucas Alessandro de Souza de 27 anos, Soldado da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Alta Floresta seguia na avenida Robson Silva, inicialmente a polícia acredita que foi alvejado na cabeça com o veículo ainda em movimento. O corpo foi levado a Perícia Oficial e Identificação Técnica para os exames necessários, para posteriormente ser liberado para os preparos fúnebres.

"Recebi a notícia agora a noite, procuramos dar apoio para a família que chegou lá, e agora vamos aguardar a perícia para constatar o que houve nessa situação. É um amigo que sempre dedicou o seu trabalho, a sua vida, sempre procurou atender os necessitados na hora das ocorrências de uma maneira que realmente pudesse dar garantia de vida, e os próprios companheiros se deparando com um situação dessa, Bombeiro é uma irmandade, quando acontece um fato desse aí choca não só a tropa, e os companheiros de farda, de época de curso, como toda a corporação então isso realmente nos traz um transtorno muito grande, a gente procura saber onde que foi o erro, pra tentar acertar e para que este fato não ocorra mais", lamentou o comandante Ten. Cel Ramão.

A guarnição do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos ao soldado, localizou a arma caída próximo aos pés da vítima, a arma foi recolhida e entregue para a Polícia Militar quando foi desconfiada a possiblidade de suicídio. A arma também foi encaminhada para a perícia.

Conforme amigos próximos à família do militar, Lucas reclamava com frequência a ausência da filha. Pai dedicado, após a separação a esposa e filha se mudaram para o estado do Paraná.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo