Vídeos

30/10/2017 05:47

Alta Floresta: Bombeiros é campeão de Copa do Servidor/2017 (VÍDEO)

A emoção tomou conta do ginásio Geraldo Ramos “Pezão” na noite de sexta-feira (27), que foi marcada pela final da 11ª Copa do Servidor. Duas das principais forças de segurança, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, disputaram a primeira colocação. Na entrada em quadra, a equipe da Polícia Militar trouxe consigo um banner em homenagem ao 3º Sgt RR Barros, assassinado no início da semana.

Com direito a participação de torcidas nas arquibancadas, na quadra os militares se enfrentaram em um jogo tenso, duas paralizações para atendimentos médicos. Nicássio, camisa 7 do Corpo de Bombeiros, em uma disputa pela bola acabou lesionado no primeiro tempo do jogo. Nos primeiros minutos do segundo tempo, Andrade, camisa 10 da Polícia Militar, em um choque com Wallace, da mesma equipe, acabou sofrendo um corte no rosto, abaixo do olho, e deixou a disputa.

Com o placar de 5 x 3 a equipe do Corpo de Bombeiros se sagrou campeão da 1ª Copa do Servidor. Em uma parceria entre o site Nativa News com o locutor Zenildo Santos, apresentador do programa Giro Esportivo da radio Bambina FM, no vídeo abaixo você pode conferir os melhores momentos do jogo.

Confira os melhores momentos do jogo entre Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na Narração de Zenildo Santos:

 

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo