Vídeos

14/09/2017 05:53 Bárbara Sá/RD News

Após assalto a relojoaria, dupla foge, sofre acidente e rouba Saveiro em Cuiabá

Imagens de uma câmera de segurança na avenida Brasil, no bairro CPA II, em Cuiabá, mostram o momento em que dois assaltantes sofrem um acidente e, em seguida, roubam uma picape Saveiro, na manhã desta quarta (13). A cena é digna de filme e ocorreu após a dupla ter roubado uma joalheira na região.

De acordo com informações preliminares, os criminosos assaltaram a joalheira na região e depois fugiram em uma moto XRE-300. Num cruzamento, eles foram atingidos por um carro. A dupla, então, saiu ilesa e se levantou rapidamente. Em seguida, eles abordaram e ameaçaram o motorista do Saveiro, prata, que parou após o acidente. Assustado, o motorista desceu do carro, saiu correndo enquanto os bandidos fugiram com o veículo.

A Polícia Militar informou que os suspeitos efetuaram um disparo contra uma pessoa que estava em um veículo Corolla. Segundo a PM, os criminosos suspeitaram que estavam sendo perseguidos pelo carro.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro. O estado de saúde dele e nem o nome não foram informados. O Saveiro, a moto XRE e arma do crime foram localizados pela polícia. Viaturas da PM realizam buscas para localizar os suspeitos.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo