Vídeos

14/09/2017 05:53 Bárbara Sá/RD News

Após assalto a relojoaria, dupla foge, sofre acidente e rouba Saveiro em Cuiabá

Imagens de uma câmera de segurança na avenida Brasil, no bairro CPA II, em Cuiabá, mostram o momento em que dois assaltantes sofrem um acidente e, em seguida, roubam uma picape Saveiro, na manhã desta quarta (13). A cena é digna de filme e ocorreu após a dupla ter roubado uma joalheira na região.

De acordo com informações preliminares, os criminosos assaltaram a joalheira na região e depois fugiram em uma moto XRE-300. Num cruzamento, eles foram atingidos por um carro. A dupla, então, saiu ilesa e se levantou rapidamente. Em seguida, eles abordaram e ameaçaram o motorista do Saveiro, prata, que parou após o acidente. Assustado, o motorista desceu do carro, saiu correndo enquanto os bandidos fugiram com o veículo.

A Polícia Militar informou que os suspeitos efetuaram um disparo contra uma pessoa que estava em um veículo Corolla. Segundo a PM, os criminosos suspeitaram que estavam sendo perseguidos pelo carro.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro. O estado de saúde dele e nem o nome não foram informados. O Saveiro, a moto XRE e arma do crime foram localizados pela polícia. Viaturas da PM realizam buscas para localizar os suspeitos.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo