Vídeos

25/08/2017 06:55 Eliza Gund/Nativa News

Homem é preso com arma de fogo após provocar tumulto no trânsito em acidente na MT-208 (Vídeo)

Dois jovens foram detidos na noite de ontem (24) na rodovia MT 208, durante atendimento à um acidente grave registrado. Conhecido pela prática de tráfico doméstico, com um dos suspeitos detido foi encontrada uma arma de fogo quando apresentou atitude suspeita.

O jovem conduzia uma caminhonete Hillux com placas de Fortaleza, com o fluxo lento na rodovia momentos após o acidente, a pressa em sair do local, o condutor avançou sem deixar espaço para uma carreta que tentava passar. Um pequeno tumulto, e atento Cabo Kleber abordou o motorista que inicialmente apresentou resistência na abordagem, não querendo sair do veículo.

A ação foi acompanhada por todos presentes no local, o motorista da carreta, que chegou a tentar tirar satisfações com o condutor, relatou ao site Nativa News a surpresa ao saber que o jovem estava armado. Vindo de Curitiba, elogiou o trabalho da polícia, ágil em perceber a situação.

Durante busca pessoal foi identificado na cintura do motorista uma pistola PT 58 HC Plus, calibre 380, com dois carregadores e cinco munições intactas. Já na Central de Operações constatado que se trata de produto de furto na capital.

Diante os fatos os dois ocupantes do veículo, com 26 e 27 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo