Vídeos

25/08/2017 06:55 Eliza Gund/Nativa News

Homem é preso com arma de fogo após provocar tumulto no trânsito em acidente na MT-208 (Vídeo)

Dois jovens foram detidos na noite de ontem (24) na rodovia MT 208, durante atendimento à um acidente grave registrado. Conhecido pela prática de tráfico doméstico, com um dos suspeitos detido foi encontrada uma arma de fogo quando apresentou atitude suspeita.

O jovem conduzia uma caminhonete Hillux com placas de Fortaleza, com o fluxo lento na rodovia momentos após o acidente, a pressa em sair do local, o condutor avançou sem deixar espaço para uma carreta que tentava passar. Um pequeno tumulto, e atento Cabo Kleber abordou o motorista que inicialmente apresentou resistência na abordagem, não querendo sair do veículo.

A ação foi acompanhada por todos presentes no local, o motorista da carreta, que chegou a tentar tirar satisfações com o condutor, relatou ao site Nativa News a surpresa ao saber que o jovem estava armado. Vindo de Curitiba, elogiou o trabalho da polícia, ágil em perceber a situação.

Durante busca pessoal foi identificado na cintura do motorista uma pistola PT 58 HC Plus, calibre 380, com dois carregadores e cinco munições intactas. Já na Central de Operações constatado que se trata de produto de furto na capital.

Diante os fatos os dois ocupantes do veículo, com 26 e 27 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo