Vídeos

24/08/2017 20:33 Eliza Gund/Nativa News

Caminhonete capota na MT-208, uma pessoa morre e 2 ficam feridas

Mais uma vítima fatal na rodovia MT-208, cerca de 15km do núcleo urbano de Alta Floresta. As informações colhidas no local do acidente pelo site Nativa News, dão conta de que o senhor de 60 anos conduzia a caminhonete se deslocando do município de Carlinda para Alta Floresta, no interior do veículo estavam outros dois ocupantes, um  adolescente de 16 anos e uma mulher de 29, quando perdeu o controle. Fato ocorrido pouco após as 18h.

O veículo, uma caminhonete L-200, capotou diversas vezes e saiu da pista, ficando tombado com a frente virada para a direção de onde seguia. Conforme relatos do Comandante da 7ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Tenente Reis, ao chegar ao local a guarnição encontrou a primeira vítima fora do veículo, outras duas ainda no interior. O óbito da primeira vítima foi constatado momentos após a chegada, uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Os dois sobreviventes do acidente foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, o adolescente foi liberado momentos após, a mulher permanece sob cuidados médicos.

A vítima fatal foi identificada como sendo o empresário Heitor Gobetti de 60 anos.

Atualizada: 06h45 idade da vítima fatal

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo