Vídeos

24/08/2017 20:33 Eliza Gund/Nativa News

Caminhonete capota na MT-208, uma pessoa morre e 2 ficam feridas

Mais uma vítima fatal na rodovia MT-208, cerca de 15km do núcleo urbano de Alta Floresta. As informações colhidas no local do acidente pelo site Nativa News, dão conta de que o senhor de 60 anos conduzia a caminhonete se deslocando do município de Carlinda para Alta Floresta, no interior do veículo estavam outros dois ocupantes, um  adolescente de 16 anos e uma mulher de 29, quando perdeu o controle. Fato ocorrido pouco após as 18h.

O veículo, uma caminhonete L-200, capotou diversas vezes e saiu da pista, ficando tombado com a frente virada para a direção de onde seguia. Conforme relatos do Comandante da 7ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Tenente Reis, ao chegar ao local a guarnição encontrou a primeira vítima fora do veículo, outras duas ainda no interior. O óbito da primeira vítima foi constatado momentos após a chegada, uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Os dois sobreviventes do acidente foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, o adolescente foi liberado momentos após, a mulher permanece sob cuidados médicos.

A vítima fatal foi identificada como sendo o empresário Heitor Gobetti de 60 anos.

Atualizada: 06h45 idade da vítima fatal

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo