Vídeos

08/06/2017 04:40 Por Lislaine dos Anjos, G1 MT

Assaltantes são baleados durante tentativa de assalto a cooperativa de crédito em MT

Dois assaltantes foram baleados pelo segurança de uma cooperativa de crédito em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no início da tarde desta quarta-feira (7), quando tentavam assaltar o estabelecimento.

Segundo a Polícia MIlitar, os dois suspeitos, de 25 e 27 anos de idade, invadiram a cooperativa armados com pistolas e cercaram o segurança. A câmera de segurança do estabelecimento mostra o momento em que o funcionário reagiu e começou a lutar com os assaltantes, chegando a cair com um deles no chão.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o segurança, que também estava armado, afirmou que decidiu atirar para tentar salvar a própria vida e a dos clientes e funcionários da cooperativa de crédito.

Um dos assaltantes foi o primeiro a ser baleado. Ele foi atingido por duas vezes na região do abdômen. O comparsa dele, então, agarra o segurança pelas costas e o derruba no chão. Durante a luta, o segurança efetua mais dois disparos, atingindo o segundo suspeito com dois tiros na virilha.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os dois suspeitos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, para serem atendidos. Ao checar a ficha dos dois assaltantes, a polícia verificou que um dlees já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.

Os dois suspeitos devem ser autuados em flagrante por tentativa de assalto. A arma usada pelo segurança, assim como as pistolas dos assaltantes, foram recolhidas pela PM.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo