Vídeos

07/06/2017 11:15

Em Alta Floresta, Caravana proporciona emprego e leva serviços de saúde

Caravana da Transformação realiza atendimentos aos moradores de Alta Floresta e outros 11 municípios da região. Serviços de saúde e cidadania ficam disponíveis no Complexo Esportivo Geraldo Ramos “Pezão” de 6 a 16 deste mês. Evento também está proporcionando renda extra a população. 

O primeiro dia da sétima edição da Caravana da Transformação, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Geraldo Gomes "Pezão", em Alta Floresta, resultou no atendimento de 942 pessoas e na realização de 3.585 procedimentos oftalmológicos, entre eles os exames necessários para detecção de catarata e outras doenças oftalmológicas.

Deste número, 925 agendamentos cirúrgicos já foram realizados, sendo 773 de catarata, 114 de pterígio e 38 yag lasers. Os procedimentos cirúrgicos começam a ser realizados na quinta-feira (08.06), nas carretas cirúrgicas instaladas no local do evento. De acordo com o credenciamento do evento, 1.694 pessoas passaram pelo local, entre pacientes, acompanhantes, voluntários, autoridades e organização.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo