Vídeos

07/06/2017 11:15

Em Alta Floresta, Caravana proporciona emprego e leva serviços de saúde

Caravana da Transformação realiza atendimentos aos moradores de Alta Floresta e outros 11 municípios da região. Serviços de saúde e cidadania ficam disponíveis no Complexo Esportivo Geraldo Ramos “Pezão” de 6 a 16 deste mês. Evento também está proporcionando renda extra a população. 

O primeiro dia da sétima edição da Caravana da Transformação, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Geraldo Gomes "Pezão", em Alta Floresta, resultou no atendimento de 942 pessoas e na realização de 3.585 procedimentos oftalmológicos, entre eles os exames necessários para detecção de catarata e outras doenças oftalmológicas.

Deste número, 925 agendamentos cirúrgicos já foram realizados, sendo 773 de catarata, 114 de pterígio e 38 yag lasers. Os procedimentos cirúrgicos começam a ser realizados na quinta-feira (08.06), nas carretas cirúrgicas instaladas no local do evento. De acordo com o credenciamento do evento, 1.694 pessoas passaram pelo local, entre pacientes, acompanhantes, voluntários, autoridades e organização.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo