Vídeos

20/05/2017 08:08

Desfile cívico marca 41 anos de Alta Floresta

Em 19 de maio de 1976, em meia a mata chegou a primeira carga de tijolos, no local hoje conhecido como Alta Floresta. Que desde então, vem crescendo e se desenvolvendo, gradativamente, completando 41 anos de sua fundação, já tradicional, foi realizado o ato cívico na Praça Cívica na manhã de ontem (19).

Envolvendo escolas, estaduais e municipais, secretarias da administração pública, clubes de serviços e entidades, o desfile teve início com apresentações militares. Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar passaram na avenida se apresentando para o palco, onde autoridades estavam presentes. Apresentações culturais, premiação entregues à alunos, e Fanfarras das escolas e Fanfarra Municipal, também tiveram sua participação marcante.

A participação da comunidade alta-florestense este ano também foi diferente, milhares de pessoas em torno da avenida prestigiaram as diversas apresentações, em meio ao ato cívico, uma chuva que paralisou parcialmente as atividades, “Hoje é um dia de alegria. A chuva não atrapalhou o desfile, trouxe benção, muitas pessoas participaram do desfile, mesmo em baixo de chuva, mesmo molhados não pararam, esse é o nosso povo guerreiro, então parabéns a toda a população de Alta Floresta, são vocês que merecem “o nosso parabéns”, destacou o prefeito Asiel Bezerra.

Fonte: Eliza Gund/Nativa News


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo