Vídeos

20/05/2017 08:08

Desfile cívico marca 41 anos de Alta Floresta

Em 19 de maio de 1976, em meia a mata chegou a primeira carga de tijolos, no local hoje conhecido como Alta Floresta. Que desde então, vem crescendo e se desenvolvendo, gradativamente, completando 41 anos de sua fundação, já tradicional, foi realizado o ato cívico na Praça Cívica na manhã de ontem (19).

Envolvendo escolas, estaduais e municipais, secretarias da administração pública, clubes de serviços e entidades, o desfile teve início com apresentações militares. Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar passaram na avenida se apresentando para o palco, onde autoridades estavam presentes. Apresentações culturais, premiação entregues à alunos, e Fanfarras das escolas e Fanfarra Municipal, também tiveram sua participação marcante.

A participação da comunidade alta-florestense este ano também foi diferente, milhares de pessoas em torno da avenida prestigiaram as diversas apresentações, em meio ao ato cívico, uma chuva que paralisou parcialmente as atividades, “Hoje é um dia de alegria. A chuva não atrapalhou o desfile, trouxe benção, muitas pessoas participaram do desfile, mesmo em baixo de chuva, mesmo molhados não pararam, esse é o nosso povo guerreiro, então parabéns a toda a população de Alta Floresta, são vocês que merecem “o nosso parabéns”, destacou o prefeito Asiel Bezerra.

Fonte: Eliza Gund/Nativa News


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo