Vídeos

08/04/2017 10:25

Briga entre garotas de programa no Zero KM viraliza nas redes - Veja vídeo

Briga de rua envolvendo garotas de programa na região de prostituição do Zero Quilômetro, em Várzea Grande viraliza e mostra a dura realidade da profissão, em temperatura superior a 35 graus. Flagrante foi filmado no início desta semana, na rua Bom Jesus, no bairro Jardim América. O condutor, que passava em seu veículo, inclusive empresta a voz para narrar o evento do “MMA Pantaneiro”, em rua de terra, entre poças d’água e sombras de uma mangueira. 

Uma das envolvidas (a quase loura), é chamada pela turma do “deixa disso” de Carol. Aparentemente está tirando satisfações com a rival. “É comigo que você quer brigar? É comigo?”, questiona ela já imobilizando a outra mulher contra o chão e desferindo tapas, socos e puxões de cabelo”.

A confusão se arrasta por alguns minutos, entre idas e vindas das protagonistas. A luta foi testemunhada por pelo menos outras sete pessoas que se revezaram em separar as duas mulheres e evitar uma tragédia, já que os ânimos estavam bem exaltados.

O final do evento de 'MMA' ficou a incógnita: a briga continuou dentro do motel, depois que a vítima de Carol resolveu ir atrás da sua algoz? E afinal, qual seria a motivação da desavença?

Fonte: GD

Veja vídeo


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo