Vídeos

14/03/2017 08:33

Alta Floresta: Fio de alta tensão se rompe e expõe moradores ao perigo (Vídeo)

O corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado na tarde de ontem (13) para combater um incêndio em vegetação que ameaçava atingir uma residência na perimetral Teles Pires, nas proximidades do bairro Cidade Bela. O fogo teria começado após um cabo de alta tensão da rede elétrica ter se rompido atingindo a vegetação.

Conforme relatou a Cabo Sirleide, o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos de uma residência em que o proprietário está em viagem, temendo que o fogo a atingisse. Com a rede elétrica ainda ligada, os trabalhos de combate ao foco de incêndio foram iniciados manualmente. “Como o cabo de energia estava onde o caminhão iria passar, temíamos que pudesse estourar o pneu e por em risco a guarnição”, apontou a Cabo, destacando que os primeiros trabalhos foram realizados com abafadores e bombas costais.

A Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na sinalização da perimetral, evitando algum incidente com usuários da via. Após o combate as chamas, a Energisa (Companhia de Energia) esteve no local para fazer o reparo no cabo que se rompeu. Algumas residências ficaram sem energia elétrica enquanto o reparo acontecia.

Fonte: Eliza Gund/ Nativa News


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo