Vídeos

07/03/2017 08:46

Policia Militar Alta Floresta inibe furto de armas e dinheiro em loja

Após notar uma movimentação suspeita em um veículo estacionado no pátio da igreja, o radio-operador na Central de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou as guarnições de rua, com apoio da Força Tática, inibiu a continuidade de um furto que estava em andamento na Avenida Ludovico da Riva. 15 armas, munições e várias ferramentas foram recuperadas, mais duas armas de fogo e um veículo foram apreendidos.

Uma loja de caça e pesca teve a parede arrombada, no interior várias armas, munições e dinheiro estavam sendo levadas, no entanto, a ação da Polícia Militar inibiu. Conforme relato do Tenente Paulo Melo ao site Nativa News, por volta das 02h30m da manhã o radio-operador percebeu o veículo estacionado, observando a movimentação estranha acionou as guarnições de rua.

O veículo estava estacionado no pátio da Igreja Matriz, quando a guarnição da Força Tática fez a abordagem, ninguém foi encontrado. “Fizemos a busca e no veículo foi encontrada uma mochila com 15 armas de fogo, que foram tiradas da loja. Porém a guarnição procurou fazer buscas na região, mas os vagabundos tiveram algum apoio e conseguiram fugir. A princípio pensamos que poderia ser alguma situação de roubo em banco, pela quantidade de armas e instrumentos que tinham aqui, descartamos este fato e fomos para a segunda suspeita, que seria alguma loja de caça e pesca, e conseguimos detectar que foi arrombada a loja A Pantera”, relatou o Tenente.

Cercos foram feitos, no entanto nenhuma pessoa foi presa, nas proximidades da loja, outra mochila foi encontrada contendo ferramentas, possivelmente utilizadas para a abertura da parede, e pouco mais de R$ 2mil dinheiro. Após busca no veículo, um Pálio de cor prata com placas de Várzea Grande, dois revólveres municiados foram localizados e outras ferramentas.

Diante os fatos, o boletim foi confeccionado, o veículo foi guinchado e o material apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

Fonte: Eliza Gund/Nativa News

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo