Vídeos

04/06/2016 16:34

PM prende quatro pessoas após roubo em residência na comunidade Rural de Alta Floresta.

Quatro foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (04) no bairro Vila Nova em Alta Floresta após um roubo em residência na comunidade Céu Azul. Uma mãe foi feita refém enquanto os bandidos mantinham seus filhos sob a mira de uma arma de fogo. Um dos detidos foi reconhecido como autor do roubo em uma residência na noite de sexta-feira.

A ação na comunidade Céu Azul foi registrada no início da manhã, a vítima relatou que estava na varanda de sua casa, quando dois jovens se aproximaram em uma motocicleta Brós de cor laranja, já com a arma em punho a obrigou a deixar o bebê de apenas seis meses no chão. Ao lado da criança, uma pré-adolescente também foi obrigada a se deitar, a mãe foi obrigada a entregar o dinheiro que havia em casa e também uma espingarda de pressão. Ainda em choque, a mulher não quis registrar a queixa na polícia, pois foi ameaçada de morte caso o fizesse.

Além desta residência, outras duas propriedades vizinhas foram visitadas pela dupla, no entanto não praticaram nenhum tipo de delito. Diante a atitude suspeita da dupla, a Polícia Militar foi acionada, e em rondas a dupla foi localizada. “Abordamos um deles na rua Piracicaba, dois fugiram, com a permissão adentramos a residência e lá estavam os outros três conduzidos, tranquilos fumando”, relatou Sub Tenente Do Carmo. Com o apoio do grupamento tático, os quatro foram conduzidos a Central de Operações da Polícia Militar com alguns eletrônicos e joias encontrados na residência.

Foram detidos dois jovens de 18 anos, um com 19 anos e a jovem de 23 anos, esta oriunda do município de Paranaíta afirmou estar em Alta Floresta a cerca de três meses. Informações extraoficiais apontam que esta jovem possui uma dívida de aproximadamente 1,5 kl de drogas para o tráfico em Alta Floresta. Um dos detidos, conhecido pela alcunha de “Amarelinho”, foi reconhecido pela vítima de roubo esta manhã, e também como sendo um dos autores do roubo na noite de sexta. Contra este jovem havia um mandato de prisão em aberto.

Alguns dos produtos recuperados na residência, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo a residência no bairro Sol Nascente, na noite de sexta-feira. Os quatro detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Eliza Gund/Nativa News

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo