Regional

22/02/2021 06:11 ZERO HORA

Após queimar R$ 1 milhão, empresário de MT quer injetar no SP contra Flamengo

Elusmar Scheffer quer estimular equipe paulista para beneficiar Inter

Após doar R$ 1 milhão ao Inter para que o clube pudesse escalar Rodinei diante do Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi, do Mato Grosso, afirmou que "injetará dinheiro no São Paulo". Para que o clube gaúcho tenha chance de título na última rodada, quinta-feira, além da vitória sobre o Corinthians, é preciso torcer por um tropeço dos cariocas diante do Tricolor paulista. 

— Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians — declarou, em contato com a reportagem de GZH na noite deste domingo.

 

Elusmar também comentou a expulsão de Rodinei, que recebeu o cartão vermelho aos três minutos do segundo tempo da decisão no Maracanã. Após consulta ao VAR, o árbitro Raphael Claus viu pisão do jogador colorado no lateral-esquerdo Filipe Luís. Para Elusmar, a decisão foi equivocada. 

— É que nem aquela história: "Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá". Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões. 

 

Com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, só a vitória interessa para o Inter na 38ª rodada. O Colorado torce pelo menos por um empate dos cariocas no Morumbi, já que o critério de desempate seria o saldo de gols, onde o Inter leva vantagem – 26 contra 21 neste momento. 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo