Regional

12/01/2021 18:10 G1MT

Agiota é morto a tiros ao cobrar dívida de empresário em MT

Vídeo de câmeras de segurança que mostram Dalcivan Leite da Silva sendo assassinado começou a circular nas redes sociais nesta semana e chegou até a polícia.

Um agiota de 47 anos foi morto a tiros ao cobrar dívida de um empresário no Bairro Jardim Bela Vista 3, em Pontes e Lacerda, a km de Cuiabá, no dia 31 de dezembro. Um vídeo de câmeras de segurança que mostram Dalcivan Leite da Silva sendo assassinado começou a circular nas redes sociais nesta semana e chegou até a polícia.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado em inquérito instaurado pela delegada Bruna Caroline Laet. O inquérito deve ser concluído na próxima semana.

Segundo a polícia, o dono de um mercado na cidade é o principal suspeito do homicídio.

A polícia apurou que imagens do estabelecimento captaram o momento da ação e testemunhas também presenciaram o crime, o que deve facilitar na localização do suspeito.

Conforme as investigações da Delegacia de Pontes e Lacerda, Dalcivan foi atingido por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo.

Ele atuava como agiota na cidade e foi cobrar uma dívida do suspeito, que tem um pequeno comércio na região. Após o empresário chegar ao local, ambos tiveram uma conversa rápida e o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos contra Dalcivan.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo