Regional

28/12/2020 17:28 Assessoria/Polícia Civil-MT

Foragido da Justiça de MT por latrocínio é localizado no interior do Maranhão

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso, foi localizado e preso neste final de semana no município de São Bento, no interior do Maranhão. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela 1a Vara Criminal da Comarca de Sorriso pelos crimes de latrocínio e tentativa de latrocínio ocorridos em 2014.

O mandado de prisão foi cumprido pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro (MA), com auxílio operacional da Polícia Militar maranhense.

O crime ocorreu na noite do dia 15 de maio de 2014, no bairro Pinheiros II, em Sorriso de Sorriso/MT, quando o investigado, em conluio com um adolescente, com uma arma de fogo surpreendeu uma das vítimas quando esta chegava em casa e anunciou o assalto.

A segunda vítima, ao perceber o roubo, saiu de dentro da residência e partiu para cima dos criminosos começando uma luta corporal. A primeira vítima foi atingida com um tiro e foi a óbito e a segunda vítima levou um disparo na mão.

Durante a ocorrência, o adolescente também foi atingido com um tiro e morreu no hospital. O suspeito crime fugiu após o crime.

Após a prisão realizada no último sábado (26), ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça até ser recambiado para Mato Grosso.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo