Regional

16/12/2020 06:53 Folha Max

Mãe ameaça matar filha que denunciou padrasto por estupro em MT

Todos os dias o homem chegava em casa e obrigava criança fazer sexo oral

Uma menina de apenas 10 anos foi ameaçada de morte pela própria mãe após a criança contar que estava sendo estuprada pelo padrasto em Tangará da Serra (239 Km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (14). A mãe da menina acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher com sinais de embriaguez. Aos militares, ela relatou que seu marido estava abusando sexualmente de sua filha há algum tempo, nas noites que ela saía para trabalhar.

A mãe, inclusive, já teria notado que a vagina da filha estava avermelhada e que a menina vivia coçando a genitália. O homem, a mulher e a criança foram conduzidos para a delegacia.

No local, a mulher começou a falar que iria matar a menina a pauladas. Os policiais, então, prenderam a acusada e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a criança.

 

Uma conselheira conversou com a criança, que contou que quase todos os dias o homem chegava em casa e a trancava em um quarto, contra a sua vontade e tirava sua roupa. Em seguida, fazia sexo oral e esfregava seu órgão genital nas partes íntimas da menina.

Ela disse ainda que sempre que alguém tentava abrir a porta, o homem mandava a menina ficar quieta e a agredia. Para a conselheira tutelar, a criança afirmou várias vezes que queria se matar.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e a mãe por abandono de incapaz. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo