Regional

03/12/2020 09:31 juina news

Caminhão carregado com madeira capota com casal e uma criança na MT-170

Próximo das 10h30, da manhã desta quarta-feira, dia 02, a polícia militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de um acidente de trânsito na MT 170, pouco à frente do “Cruzeiro” em uma curva que já conhecida por outros acidentes.


Como havia informações de possíveis vítimas presas entre as ferragens, o Samu e o corpo de bombeiros estiveram no local do acidente.


Segundo informações do Soldado Bombeiros Calazans, a guarnição foi informada que havia pessoas presas nas ferragens, porém, ao chegar no local, as vítimas, sendo o motorista, uma mulher e uma criança, de 03 anos de idade, já haviam recebido os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aparentavam estar fora de perigo.


A caminhão transportava madeiras serrada seguia sentido Juína a Brasnorte, e ainda não sabe quais foram os motivos que levaram o condutor a perder o controle dela e cair na ribanceira, causando prejuízos materiais, onde o estado do veículo é de total destruição. As vítimas estavam lúcidas, porém, devido a ferimentos não puderam oferecer maiores informações.   


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo