Regional

15/09/2020 08:32

Juruena: Paranaitense é executado em garimpo na região de Nova Bandeirantes

Um morador do município de Paranaíta foi morto a tiros em uma estrada de acesso ao garimpo Juruena, na região de Nova Bandeirantes. O crime foi ainda na quinta-feira à noite. O corpo só foi retirado do local já na sexta-feira à tarde e liberado pela a família fazer velório e sepultamento mais de 24 horas depois.

A Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e encaminharam o corpo para a Politec, mas o exame de necropsia não poderia ser feito em Alta Floresta devido novamente a falta de profissional técnico de plantão. Cláudio foi levado para a cidade de Sinop e somente no sábado o corpo foi removido à Alta Floresta novamente e depois para a cidade de Paranaíta onde sepultado já no domingo, dia 13 de setembro.

O crime agora é investigado pela Polícia Civil, mas não há informações sobre quem cometeu o crime. Sabe que Claudio, operador de máquina pesada, saiu de Paranaíta na quinta-feira para a região de Nova Bandeirantes onde iria trabalhar com PC em um garimpo. Da cidade ele seguiu sua viagem para o local de trabalho, mas antes de chegar foi alvejado por pelo menos quatro tiros, sendo pelo menos dois na cabeça e coração.

Cláudio dos Santos Felizardo de Sá é nascido no município de Alta Floresta, era casado e tem dois filhos.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo