Regional

27/07/2020 06:50 Só Notícias/Cleber Romero (

Guarantã do Norte: Motorista é socorrido em estado grave pelos bombeiros após colisão na BR-163

O acidente foi há pouco, num trecho no perímetro urbano da rodovia federal, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e envolveu um Fiat Uno branco e uma Mercedes-Benz Actros branca. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias.

O sargento dos bombeiros Edevaldo Souza Kruger informou que o motorista estava parcialmente preso às ferragens, inconsciente, com múltiplas fraturas na perna esquerda, diversos ferimentos contuso pelo corpo foi socorrido e levado ao hospital municipal para receber os atendimentos médicos mais detalhados. Outras duas pessoas estavam no carro, mas não apresentavam ferimentos graves.

O Uno ficou a lateral esquerda completamente destruída e uma das rodas foi arrancada. Já a carreta teve apenas danos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a esposa dele Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto De Carvalho, de 23 anos, que era primo casal morreram no  tombamento do caminhão Mercedes-Benz L1513 azul, na Serra do Cachimbo, a cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop).

Os três foram sepultados, esta tarde, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). Ana era contadora e Marcos formado em tecnologia do agronegócio. Willian era funcionário dos dois. Eles estavam levando uma carga de milho para um agricultor na região quando ocorreu o acidente.

 

Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo