Regional

11/07/2020 06:00 G1MT

Sinop: Diretor de escola morre com Covid-19 enquanto aguardava vaga em UTI

O professor Ronaldo Teodoro, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (10) com Covid-19 em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele estava aguardando uma vaga em uma UTI, mas não conseguiu a tempo.

Ele foi internado na segunda-feira (6), com os sintomas da doença. O quadro dele se agravou e nessa quinta-feira (9), logo após conseguir uma vaga em um hospital particular da cidade, o diretor sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O professor Ronaldo Teodoro, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (10) com Covid-19 em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele estava aguardando uma vaga em uma UTI, mas não conseguiu a tempo.

Ronaldo era diretor da Escola Estadual Professora Edeli Mantovani, em Sinop. Lecionava na rede pública de ensino regular e também em universidades do município.

Ele foi internado na segunda-feira (6), com os sintomas da doença. O quadro dele se agravou e nessa quinta-feira (9), logo após conseguir uma vaga em um hospital particular da cidade, o diretor sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele estava sendo transferido quando passou mal e não resistiu, na madrugada desta sexta-feira (10).

A Câmara Municipal de Sinop lamentou, por nota, a morte do diretor.

"Por onde passou deixou bons rastros, que lhe renderam respeito e admiração pelos seus discentes. Agora, com sua passagem, deixará saudades aos que o conheceu", diz trecho.

Mato Grosso já registrou mais de 26 mil casos de Covid-19 e 961 mortes pela doença, até essa quinta-feira (9).


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo