Regional

23/06/2020 07:46 Alecy Alves | Secom-MT

Força Tática prende suspeito e fecha "boca de fumo" em Sinop

Policiais da Força Tática do 3º Comando Regional de Polícia Militar prenderam um homem e fecharam mais uma “boca de fumo” no Jardim das Oliveiras, em Sinop. A ação ocorreu no domingo (21.06), por volta das 15h30, menos de seis horas depois de outra equipe da Força Tática ter prendido dois homens em outra rua do mesmo bairro, com grande quantidade de droga e até um pé de maconha.

Nesta segunda-feira (22), o suspeito, que seria o dono do ponto de venda de droga, tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Saltou muros de residências, porém acabou cercado e preso.

Na casa dele foram encontradas porções que totalizaram cerca de meio quilo de maconha, além de R$ 1.050 em notas de diversos valores, uma balança de precisão, entre outros produtos. O pedaço maior de droga, quase metade de um tablete, estava enterrado no solo, na entrada do quarto do suspeito.

PMMT

À exemplo da ocorrência anterior, no período da manhã, a PM chegou ao local por meio de denuncia sobre aglomeração de jovens comprando e usando droga. Veja a reportagem da ocorrência anterior AQUI


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo