Regional

17/06/2020 17:18

Comitê de Enfrentamento à Covid-19 se reúne para debater medidas em Nova Monte Verde

Os membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Nova Monte Verde realizaram, nesta terça-feira (16), mais uma reunião para atualizar o cenário do novo coronavírus na cidade. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Câmara de Vereadores.

Com a presença dos integrantes, prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, secretária de Saúde Karina Galdino, o promotor de justiça Cleuber Alves Monteiro Junior e o vereador presidente da mesa diretora Anderson Santos, foi repassado a todos as ações que o comitê tem feito no enfrentamento à doença.

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 foi criado em março deste ano, com a finalidade implementar ações de caráter preventivo na saúde pública de Nova Monte Verde. A reunião desta terça definiu, conforme a secretária de saúde, “que a barreira sanitária permanece, o decreto não será alterado por enquanto, porém as medidas de fiscalização, prevenção e enfrentamento serão intensificadas, visto que houve um relaxamento por parte da população”.

O Comitê decidiu, por enquanto, manter o “toque de recolher” às 23h, podendo ser alterado caso aumente quadro de aglomerações, festas e etc. A Barreira Sanitária mantém o funcionamento no horário entre as 06h e as 18h.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo