Regional

16/06/2020 05:51 Assessoria de Comunicação

Prefeitura realizou leilão de bens móveis inservíveis em Nova Monte Verde

Leilão arrecadou pouco mais de R$ 100 mil aos cofres públicos

A Prefeitura de Nova Monte Verde realizou nesta quarta-feira, 10 de junho, semana um leilão On-Line e Presencial de bens móveis inservíveis ao município - Máquinas muito antigas, deterioradas pelo tempo cuja reforma seria impossível, verdadeira sucata sem utilização para o município.

Foram oferecidos 16 lotes, a maioria composto por veículos. Os lotes foram leiloados nas condições em que se encontravam, conforme prevê o edital público. Dessa forma, a formulação de proposta significou aceitação dos termos existentes no edital 001/2020. Lotes estes, que receberam lances variados, destes apenas o lote número 11, não foi comercializado, o leilão superou todas as expectativas da comissão organizadora que, arrecadou R$ 100.406,00 (cem mil e quatrocentos e seis reais), que deverão ser creditados na conta da prefeitura conforme os pagamentos dos boletos gerados aos compradores.

O valor arrecadado neste leilão será revertido na compra caminhão que servirá de “cavalo” para transportar a prancha que foi comprada nessa gestão (zero quilômetro). A prefeita parabenizou os servidores pela superação da expectativa e pelas melhorias que foram garantidas. “Parabéns a gestão que reverter a sucata em outro bem que irá implementar mais ainda a frota da secretaria de obras do município e automaticamente reverter isso em mais qualidade na agilidade dos serviços de recuperação e manutenção das estradas”.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo