Regional

17/03/2020 18:08 Dayanni Ida - RDNews

Juara: Marido ameaça matar esposa se ela não transasse com entregador para ele ver

PM prendeu, neste final de semana, um homem de 31 anos que estava mantendo a esposa em casa sob ameaça de morte, se ela não fizesse sexo com um entregador de bebidas. O fato inusitado foi registrado em Juara (a 690 Km da Capital).

No BO, a vítima relata que o marido chegou na residência, já embriagado e pediu que ela ligasse em uma distribuidora e fizesse um pedido. Em seguida, ordenou que a companheira chamasse o entregador para entrar e mantivesse relação sexual com ele.

A mulher disse que recebeu o pedido, pagou e entrou para casa. O marido então ficou furioso e exigiu novo telefonema. Neste momento, disse que, caso fosse contrariado, iria matá-la. Ela então ligou e aguardou a entrega. No momento em que o funcionário da distribuidora chegou, a vítima narra que o maridou a ofereceu para o homem, que recusou a oferta indecente e foi embora.

Irritado, o suspeito teria puxado a esposa para dentro de casa e sentenciado que, se não "arrumasse alguém", ela morreria. O homem se afastou dela, que saiu correndo e pediu ajuda.

A PM foi chamada e encontrou o homem pendurado numa árvore em uma das casas da vizinhança. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo