Regional

12/02/2020 19:23 CircuitoMT

Homem flagra filha sendo agredida e mata genro com golpes de facão em Matupá

Um empresário de 49 anos, identificado como Faissal Ibrahim Abdulrhman Younes, foi morto com golpes de facão, na manhã desta quarta-feira (12), após se envolver em um desentendimento familiar. O principal suspeito do crime é o sogro dele, que está foragido. O acusado teria flagrado a filha sendo agredida pela vítima e entrou em confronto com o genro. O caso ocorreu no bairro ZH1, em Matupá (615 km de Cuiabá–MT)

A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Faissal chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

O caso ocorreu por volta de 6h35. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que designou uma guarnição para atender a ocorrência. Segundo as primeiras informações, a esposa do empresário passou a ser agredida durante uma discussão na madrugada, após levar o filho a uma unidade de saúde.

A mulher conseguiu ligar para pedir ajuda ao pai, que foi até o endereço armado com um facão. Ao se deparar com a situação, o homem desferiu diversos golpes contra Faissal, que chegou a ter a mão decepada. Depois do ataque, o suspeito deixou o local em uma caminhonete e ainda não foi encontrado.

O caso será apurado pela Polícia Civil.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo