Regional

Nova Monte Verde - MT 06/02/2020 19:50 Nortão em Revista

Homem perde quase R$ 80 mil em Nova Monte Verde em golpe pelo WhatsApp

Um homem acabou perdendo quase R$ 80 mil em Nova Monte Verde-MT, após sofrer um golpe de um estelionatário por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. O fato teria ocorrido na semana passada.

De acordo com informações, a vítima reside em outro município, mas se deslocou até Nova Monte Verde para comprar um caminhão, que o golpista estava anunciando na internet. Entretanto, o caminhão que o estelionatário estava ofertando, dizendo inclusive que era seu, pertence na realidade, a um morador de Nova Monte Verde.

 

Para ludibriar a vítima, o golpista inventou a seguinte história, afirmando que estava pegando o caminhão para receber uma conta, e que assim que a vítima depositasse o dinheiro, o verdadeiro dono iria transferir o documento do caminhão direto para a vítima.

 

O golpe foi tão bem armado, que o golpista mandou mensagem para o verdadeiro dono do veículo, afirmando que tinha achado um comprador para o caminhão, e que o interessado (a vítima), iria vir pessoalmente buscar o caminhão. Entretanto, quando a vítima fez a transferência do valor, o golpista “sumiu do mapa”, desapareceu.

 

A vítima teria tentado por meio do gerente da sua conta no banco, desfazer as transferências, mas já era tarde demais, o dinheiro já tinha “desaparecido”.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo