Regional

06/11/2019 08:10 Marcelo Guedes / Record Juina

Mulher é executada a tiros em casa noturno na cidade de Colniza

Um crime violento foi registrado na cidade de Colniza, no noroeste de Mato Grosso, na noite desta terça-feira, dia 05, no prostibulo do Justino e teve como vítima, uma garota de programa de apenas 23 anos de idade, conforme informou a PM.

Jessica Payerl Antunes, natural de Ariquemes/RO, foi executada com pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram os braços e queixo. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe constatou o óbito da vítima. Ela foi encontrada caída em cima da mesa e com muito sangramento.

Segundo a polícia militar, Jessica estava em companhia de outras duas mulheres identificadas como Fátima Romero Garcia e Valceni Dias Siqueira Ferreira Alves que estavam sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros, de estatura alta, magro e cor branca. Ele teria caminhado em direção a elas com o capacete na cabeça, e disse o seguinte "eu sou feio", e em seguida sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima, logo em seguida teria montado em sua motocicleta e fugiu do local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram a polícia judiciaria civil para realizar o exame de local de crime e colher provas para auxiliar nas investigações.

O proprietário da casa de prostituição Justino Antônio de Souza relatou a polícia que no momento do crime estava dentro de seu estabelecimento e que não conseguiu visualizar o suspeito da execução, e que apenas ouviu quatro disparos de arma de fogo.

As policiais do município de Colniza realiza diligências na tentativa de prender o autor deste crime violento.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir os motivos e autoria deste homicídio.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo