Regional

05/11/2019 10:03 CircuitoMT

Suspeito de matar caminhoneiro em madeireira em Juína se entrega à polícia

Foi preso na manhã desta segunda-feira (4), o homem acusado de matar um caminhoneiro após um desentendimento em uma madeireira em Juína. Rubens Lopes Ferreira, o Rubinho Chapeiro, se apresentou na Polícia Civil e acabou detido.

O suspeito foi até a sede da polícia acompanhado de um advogado. Ele estava foragido desde o dia 28 de outubro. Na oportunidade, testemunhas contaram que Rubens acabou tendo uma discussão com um colega, identificado como Dayvid Paulino de Moraes, 38 anos, que havia lhe chamado a atenção sobre temas relacionados ao trabalho.

Momentos depois, o acusado sacou um revolver e efetuou diversos disparos contra as costas e o abdômen do caminhoneiro. Em seguida, o criminoso subiu uma motocicleta e fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida por uma testemunha e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após as primeiras investigações, a polícia representou pela prisão preventiva de Rubens, que foi deferida pela Justiça Estadual no dia seguinte ao assassinato.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo