Regional

02/11/2019 18:50 OLHAR DIRETO

MT - Homem é preso após estuprar mulher com vidro de perfume e tentar enforcá-la

Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste sábado (8), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após estuprar e agredir uma mulher, e tentar introduzir um frasco de perfume em sua genitália. Os dois estavam embriagados e ele estava dormindo no sofá da casa dela.

De acordo com o 4º Comando Regional da Polícia Militar, o crime aconteceu no Parque Universitário. Antes disso, por volta das 2h da madrugada, a vítima e o suspeito foram para um bar, onde permaneceram até as 7 horas da manhã.


Embriagados, os dois foram para a casa da vítima, onde o suspeito foi autorizado a dormir no sofá. Momentos depois, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que tentou introduzir em sua genitália um frasco de perfume. Ela o repreendeu, dizendo que estava machucando, e ele, logo em seguida, a enforcou, afirmando que ela teria outro parceiro, e por isso não aceitava o ato.Ela conseguiu se salvar e ele foi embora. Logo depois, a vítima acionou a Polícia, e informou que ele morava no bairro Jardim Amizade. Os policiais foram até o local indicado, e encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele negou o ocorrido, mas foi detido e encaminhado à Delegacia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo