Regional

02/10/2019 19:33

Colíder abre oportunidade para profissionais de Psicologia

A Comarca de Colíder (650km a norte da Capital) abre processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Psicologia. A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente na Central de Administração do Fórum, de 1º de outubro até às 19h do dia 30. De acordo com a juíza e diretora do Foro, Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Para participar do credenciamento é necessário ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no conselho regional (CRP). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
A seleção será através de análise de documentação e do currículo. E a magistrada alerta, no Edital 01/2019-DF, que as informações apresentadas na solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato.
 
A diretora do Foro de Colíder destaca ainda que a comissão de apoio ao processo seletivo excluirá inscrições preenchidas com dados incorretos, como RG, CPF e data de nascimento, bem como em virtude da ausência de veracidade dos dados informados, sem prejuízo de eventual responsabilidade penal.
 
Confira AQUI o edital na íntegra.

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo