Regional

02/10/2019 10:48

Vendaval derruba cobertura de empresa em Itaúba

Um forte vendaval arrancou, esta noite, a cobertura metálica de um restaurante anexo a um posto de combustíveis, localizado na BR-163, na saída de Itaúba (cerca de 100 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar foi até o local e constatou que não houve feridos.

“Tivemos conhecimento desta ocorrência e fomos até a empresa. Não teve vítimas. Apenas danos materiais. A cobertura do posto está intacta. A do restaurante foi totalmente arrancada”, detalhou um soldado, ao Só Notícias.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário não quis registrar a ocorrência. Ainda não foram contabilizados os prejuízos. O local também ficou sem energia e a concessionária foi acionada para restabelecer o serviço.

No último dia 23, em Matupá, (205 km de Sinop),  a estrutura metálica de um posto de combustíveis ficou completa destruída ao ser atingida por vendaval. A cobertura ficou completamente retorcida e foi parar em uma rua, nos fundos do posto.

Em Lucas do Rio Verde, no mesmo dia, ventos fortes derrubaram 6 postes da rede elétrica. Em Alta Floresta, o vendaval derrubou a torre de uma emissora de rádio. Em Sorriso, no mesmo dia, ventos danificaram telhado de uma UPA e derrubaram árvores. Em Sinop, no dia 23, choveu granizo.

 

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo