Regional

12/08/2019 07:50 KAROLLEN NADESKA/ REPORTERMT

CUIABÁ: Vídeo mostra briga de mulheres e baixaria em 'praça' após balada

Internautas flagraram na manhã deste sábado (10), quatro mulheres envolvidas em uma briga na Praça Ministro Clóvis Correia Cardoso, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, em frente ao popular cachorro-quente do "Zé Dog". Duas mulheres aparecem puxando os cabelos uma da outra e as outras duas tentam ‘apartar’. Na internet o vídeo viralizou.

Vários curiosos parecem incentivar a cena de agressão e assoviam enquanto as mulheres se agridem. Um homem de camiseta preta intervém, mas ainda assim ambas não se “desgrudam”. Um segundo homem aparece para ajudar o rapaz ‘separá-las’, mas também não consegue.

O vídeo tem duração de 15 segundos e se encerra com as duas mulheres trocando arranhões. Não se sabe se após esse fato a Polícia Militar foi acionada.

A praça que fica em região de badalados bares e boates já foi palco para outros episódios de agressões, sempre às madrugadas ou ao nascer do sol. 

Veja

Outro caso

Em uma manhã de domingo, três pessoas se envolveram em uma briga no local.

A confusão foi registrada no início da manhã do dia 12 julho de 2015.

As imagens mostram um jovem de camiseta branca trocando socos e pontapés com outro de camisa escura. Os dois vão parar no chão, mas continuam brigando. Um terceiro homem ainda participa da briga dando socos no rival, que está sendo imobilizado na grama.

 

Momentos depois, ao menos cinco homens tentam apartar a briga. Durante a confusão, o local estava lotado de pessoas que acompanhavam a "luta". Após conseguirem apartar a briga os ‘brigões’ saíram caminhando, cada qual para uma direção.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma das ‘partes’ registrou as agressões em um boletim de ocorrência.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo