Regional

11/08/2019 08:57 Só Notícias

Ponte não suporta peso de caminhão bitrem e cede, deixando vagões >pendurados>

Uma ponte que a liga a MT-010, Pontal do Marape, Tapurah e Lucas do Rio Verde não suportou o peso de um Volvo FH 12 e cedeu, na manhã da última sexta-feira (9), deixando dois vagões do bitrem ‘pendurados’. O motorista pulou do veículo assim que escutou o barulho.

De acordo com informações dos sites Só Notícias e Médio Norte Notícias, a estrada não é asfaltada. O motorista contou que escutou os estalos enquanto fazia a travessia, abriu a porta e pulou. O carona que estava com ele não conseguiu sair da cabine, mas também não se feriu.


Os vagões do bitrem ficaram pendurados até a tarde de sexta-feira (9), quando um trator de uma fazenda foi utilizado para puxá-los. O secretário de Obras de Nova Mutum, Onésio Botelho, acompanhado de um engenheiro e uma equipe de registro para perícia técnica, foram até o local averiguar a estrutura.


A ponte fica na comunidade Pontal Marapé, hoje de manhã, a cerca de 100 quilômetros de Nova Mutum, já nas proximidades de São José do Rio Claro (região Médio Norte). O tráfego foi interditado no local.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo