Regional

07/08/2019 08:26 Só Notícias/Cleber Romero

Matupá: Violenta colisão entre caminhonete e caminhão deixa um morto

A violenta colisão envolvendo uma GM S10 branca e um caminhão Iveco branco ocorreu na BR-163, na entrada da Estrada E-60, ontem, por volta das 22h30, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista da caminhonete morreu no local. Ele foi identificado como  Márcio Ferreira Borges, de 30 anos.

Um sargento informou que Márcio não ficou preso às ferragens e o condutor do caminhão não foi encontrado no local. “Por isso, não sabemos se ele ficou ferido. Como o condutor da caminhonete já estava em óbito, isolamos a área para realização do trabalho pericial”.

A rodovia precisou ser interditada por cerca de uma hora até a conclusão do trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises das causas do acidente. As constatações serão apresentadas um laudo. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo ainda está no Instituto Medico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. De acordo com a funerária São Judas Tadeu, Márcio era morador de Peixoto de Azevedo. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo