Regional

13/06/2019 07:13 Álvaro Marinho/Dani Cunha - Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Comarca de Nova Monte Verde, Sinop e Barra do Garças suspendem expediente nesta quinta-feira

As comarcas de Barra do Garças, Sinop e Nova Monte Verde  estarão com o expediente suspenso nesta quinta-feira (13 de junho).

O juiz Carlos Augusto Ferrari, diretor em substituição legal da Comarca de Barra do Garças, determinou a divulgação da Portaria n. 105/2019, que suspende o expediente do foro judicial e extrajudicial nesta quinta-feira, em virtude do feriado municipal do Dia de Santo Antônio, dedicado ao padroeiro da cidade.

A portaria leva em consideração a Lei Municipal 1.624, de 11 de junho de 1979. Com isso, os prazos processuais que vençam nessa data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Veja AQUI a portaria.

Sinop - As unidades judiciárias e os cartórios extrajudiciais da Comarca de Sinop não funcionarão nesta quinta-feira em virtude do feriado municipal, de acordo com a Lei n. 31/1983.

Com a suspensão do expediente, os prazos processuais que se encerram na referida data passam para o próximo dia útil subsequente, 14 de junho.

O juiz e diretor do Foro, Cleber Luís Zeferino de Paula, avisa, na Portaria n. 81/2019-CNPR, que durante o feriado os serviços do plantão judiciário serão atendidos normalmente pelo juiz e demais servidores plantonistas

Acesse AQUI a portaria

Nova Monte Verde - A Comarca de Nova Monte Verde não terá expediente na quinta-feira por conta do feriado municipal em homenagem a Santo Antônio, patrono da cidade e da unidade judiciária.

Com a suspensão do expediente, de acordo com o juiz e diretor do Foro, Bruno César Singulani França, os prazos processuais que se encerram na referida data passam para o próximo dia útil subsequente.

O magistrado informa também que os serviços de plantão judiciário serão atendidos normalmente pelo juiz e demais servidores plantonistas, por meio de atendimento pelos telefones do plantão da Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça (CNGC).

Confira AQUI o Edital n. 26/2019-DF.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo