Regional

12/06/2019 19:13 RdNews

Homem dá golpe em atacadista de Cuiabá e desvia carga de cerveja avaliada em R$ 16 mil

Homem de 37 anos e apelido Neguinho foi preso após fingir ser funcionário de uma transportadora e roubar 598 caixas de cervejas, avaliadas em R$ 16 mil de um supermercado atacadista, em Cuiabá. 

O 9ª Batalhão da Polícia Militar foi acionado por funcionários da equipe de prevenção de perdas de um supermercado, com relatos de que havia sido retirado do estabelecimento um pedido para Diamantino, de 600 caixa de cervejas. No entanto, ao fazerem a apuração, os funcionários foram informados de que a unidade não teria realizado nenhum pedido.

O homem teria se apresentado na unidade como funcionário da transportadora que faria a entrega e retirado o carregamento. Diante da suspeita, a inteligência do 9°BPM passou a fazer o monitoramento do veículo carregado com a carga e o localizou na avenida Tuiuiú, no bairro CPA IV. No local, foi encontrado outro caminhão para onde as cervejas foram remanejadas.

 Neguinho foi abordado e relatou que apenas foi contratado para pegar a carga, mas que outra pessoa iria receber os produtos. Diante do fato, o suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo