Regional

03/06/2019 19:26 G1MT

Incêndio destrói creche com 130 crianças em Rondonópolis nesta segunda (3)

Parte do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jonas Nunes Cavalcante, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, ficou destruída após um incêndio nesta segunda-feira (3). Cerca de 130 crianças estavam no local no momento em que as chamas começaram, mas nenhuma ficou ferida.

Assim que perceberam o fogo, os professores tiraram as crianças, que têm entre 0 e 4 anos, do local. Eles conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros que foi até a unidade educacional e conteve as chamas.

O local foi interditado e a aulas suspensas. Os pais foram comunicados e a maior parte das crianças já está em casa. Haverá uma perícia para identificar o que ocasionou o incêndio.

Bombeiros conseguiram conter a chamas que começaram no início da tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as chamas teriam começado no depósito de produtos de limpeza. O fogo destruiu todo o pavilhão que, além do depósito, abrigava também algumas salas de aulas e dependências administrativas.

A secretária de Educação, Carmem Garcia Monteiro, esteve no local para acompanhar o trabalho dos bombeiros e se certificar de que as crianças estavam bem. Ela informou que já está prevista a construção de uma nova unidade educacional no Bairro Vilã Canaã.

.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo